Novas ideias para o crescimento do seu negócio!

Noticias

NOVA PLATAFORMA DE SUPORTE TÉCNICO

 

Passa a estar disponivel a partir desta data uma nova plataforma de gestão de suporte técnico e base de conhecimento.

 

Esta plataforma disponibiliza aos nossos clientes,  a possibilidade de registarem pedidos de assistência e acompanhar a evolução dos mesmos, mantendo um histórico de todos os pedidos ao longo dos anos.

Também tem disponivel uma base de conhecimentos, onde irão sendo publicados diversos tutoriais, quer na forma de documentos escritos, quer na forma de videos, sobre vários temas do interesse dos clientes.

 

Para usar a plataforma é necessário efetuar previamente o registo na mesma. Poderá ver o tutorial de como fazer aqui.

 

Também poderá ver um tutorial do funcionamento da plataforma, como criar um novo pedido de assistência (Ticket), como consultar pedidos em curso ou já encerrados e consultar a base de conhecimento, aqui. 

 

Assim, com a disponibilização desta plataforma, e de forma a optimizar e agilizar os pedidos de assistência, informamos a entrada em vigor das regras que passaremos a adotar para o tratamento dos pedidos de assistência:

 

  • Pedidos na plataforma terão prioridade sobre outra forma de pedido;

  • Pedidos por email para o endereço suporte@raivelig.pt obrigam a um registo prévio na plataforma. Os emails enviados após o registo irão gerar um ticket  e deverão ser seguidos na mesma a partir dai ;

  • Pedidos enviados para outro endereço de email diferente de suporte@raivelig.pt, poderão não ser respondidos;

  • Pedidos por telefone não terão prioridade, não sendo este meio considerado um canal de comunicação, salvo situações em que as duas primeiras opções não sejam possiveis;

  • Pedidos por sms , whatsapp ou outros similares não serão atendidos, pois não é um canal de comunicação com a Raivel.

 

 

Vantagens

01

A nossa missão

Encontrar  as soluções necessárias para eliminar necessidades.

02

Novos projetos

Projetos com soluções ARTSOFT,  abranjentes a todas as areas de atividade, com desenvolvimentos especificos.

03

segurança

Soluções de servidores e comunicações remotas, em Cloud, backup, antivirus.

Os nossos serviços

Soluções de gestão ARTSOFT

Servidores  em Cloud

Suporte técnico

Backup e segurança

Impressão Multifunções

Contacte-nos

Nome *
Email *
Morada *
Mensagem *